• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

PM apreende armas de fogo e prende homem por ameaça no Rodeio Grande

Ocorrência no interior de Monte Castelo resultou na retirada de armamento ilegal de circulação e encaminhamento do suspeito à delegacia

Por volta das 15h desta segunda-feira (19), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo e ameaça na localidade de Rodeio Grande, no interior do município de Monte Castelo.

Durante o deslocamento da guarnição, os policiais foram informados de que um familiar havia conseguido desarmar o autor, mantendo a arma em local seguro. Ao chegar ao endereço, a PM apreendeu uma espingarda calibre .28.

No local, o suspeito foi encontrado na varanda da residência, onde passou por busca pessoal. Questionado sobre a existência de outros armamentos, ele indicou que havia mais armas no interior da casa. Em buscas, a guarnição localizou uma garrucha calibre .36, um cano de espingarda calibre .28, além de munições e acessórios usados para recarga de cartuchos.

Prisão e atendimentos médicos

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao envolvido, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monte Castelo para os procedimentos legais. Durante a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma das pessoas envolvidas, que passou mal no local e precisou ser encaminhada ao Hospital de Monte Castelo. O autor também foi levado ao Pronto Atendimento para avaliação das lesões decorrentes da contenção.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Boa Vista

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu ontem (21/04), o falecimento do: Adailton José Walegurski Rodrigues,

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (21) na Estrada Geral do Parado; homem de 45
Não existem mais publicações para exibir