• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Moradores de Marcílio Dias convocam reunião para discutir melhorias

Encontro acontece no dia 30 de janeiro, na Estação Ferroviária, e será aberto à comunidade

Moradores do bairro Marcílio Dias estão sendo convidados a participar de uma reunião comunitária marcada para o dia 30 de janeiro, às 18h30min, na Estação Ferroviária do distrito. O encontro tem como objetivo reunir a população para debater as principais demandas do bairro e buscar encaminhamentos junto à Prefeitura, visando melhorias e novos investimentos para a região.

A reunião é organizada pela moradora Vera Lúcia, que destaca a importância da participação dos moradores para fortalecer as reivindicações. Entre os temas que estarão em pauta está a questão do transporte coletivo, com destaque para a solicitação de um horário de ônibus às 17h, além de outros assuntos considerados essenciais para o desenvolvimento do distrito.

A organização reforça que o encontro é aberto a todos os moradores do Marcílio Dias. A proposta é ouvir a comunidade, trocar ideias e construir, de forma conjunta, uma pauta de reivindicações que serão encaminhadas ao Poder Público Municipal.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Colisão envolveu caminhão, motocicleta e carro estacionado; vítima foi transferida para hospital em Mafra
Proposta busca proteger a saúde mental de crianças e adolescentes e segue agora para o
Ministro Gilmar Mendes cobra esclarecimentos do governo estadual e da Alesc sobre a nova legislação
Não existem mais publicações para exibir