• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Estabelecimento comercial é arrombado no Centro de Canoinhas, mas nenhum item é furtado

Suspeito arrombou a porta durante a madrugada, mas fugiu após disparo do alarme

Uma tentativa de furto mediante arrombamento foi registrada na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 2h14min, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Eugênio de Souza, área central de Canoinhas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

No local, a guarnição fez contato com o proprietário, que relatou ter sido avisado pela empresa de monitoramento sobre o disparo do alarme e o arrombamento da porta. Ao verificar o imóvel, foram constatados danos na fechadura, porém nenhum objeto ou valor foi furtado, caracterizando apenas a tentativa de furto.

Durante a verificação, os policiais constataram que a porta foi forçada com ferramenta semelhante a um pé de cabra ou chave de fenda. As imagens do sistema de monitoramento registraram a ação e as características do suspeito, que usava boné escuro com inscrição branca, jaqueta clara tipo corta-vento com detalhes escuros, calça cinza, sandália e portava um saco escuro. Após o disparo do alarme, o indivíduo fugiu correndo pela via. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A transição das câmeras de filme para os smartphones transformou a fotografia em algo instantâneo,

O Movimento Maio Amarelo chega à sua 13ª edição em 2026 com o tema focado

O Corinthians garantiu mais uma vitória na Copa Libertadores da América ao derrotar o Peñarol,

Não existem mais publicações para exibir