• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Motociclista fica ferido em colisão com carro em Papanduva

Acidente ocorreu no início da tarde e vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (20), por volta das 12h08min, na Rua Capitão Manoel Estevão Furtado, esquina com a Rua José Zadorosniki, em Papanduva. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio de duas viaturas. No local, foi confirmada a colisão entre uma motocicleta Honda CB300, de cor vermelha, e um Fiat Uno, de cor azul.

O motociclista, um jovem de 21 anos, foi encontrado consciente e orientado, caído sobre a via, ainda com capacete. Ele apresentava dor intensa na região das costelas do lado esquerdo, com suspeita de fratura, além de ferimento no abdômen, escoriações nas mãos e no joelho direito. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, incluindo avaliação, estabilização e imobilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

O condutor do automóvel não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos legais e o registro da ocorrência. As causas do acidente não foram divulgadas.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Agência Funerária Mão Amiga informa: Ocorreu ontem (19/06) o falecimento da senhora: Valdeci Conceição

Acidente foi registrado durante a madrugada deste sábado; nenhum ocupante foi encontrado no local
Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nesta sexta-feira resultaram apenas em danos materiais e não deixaram
Não existem mais publicações para exibir