• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Canoinhas oferece curso gratuito de ovos de Páscoa trufados

Capacitação acontece em março e busca incentivar o empreendedorismo e a geração de renda no período da Páscoa

O Governo do Município de Canoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social, abre inscrições para um curso gratuito de produção de ovos de chocolate trufados. A iniciativa, realizada em parceria com a Casa da Cidadania, tem como objetivo capacitar moradores para presentear na Páscoa ou até transformar o aprendizado em uma nova fonte de renda.

A capacitação acontece no dia 17 de março, das 13h às 17h, na Casa da Cidadania Neuzildo Borba Fernandes, localizada no Campo d’Água Verde, em Canoinhas. As aulas serão ministradas pela professora Oli dos Anjos, que ensinará técnicas práticas de preparo e finalização dos ovos trufados.

Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 9 e 12 de março, diretamente na Secretaria de Assistência Social ou na Casa da Cidadania.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Feriado de 3 de maio une fé e as origens da fundação do município no
Droga conhecida como skunk vinha da fronteira com o Paraguai e tinha como destino o

O Congresso Nacional rejeitou, nesta quinta-feira (30), o veto do presidente Luiz Inácio Lula da

Não existem mais publicações para exibir