• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Canoinhas abre inscrições para o 2º Seminário Regional sobre o Autismo

Evento gratuito será realizado no dia 17 de março e reúne especialistas e comunidade

A Prefeitura de Canoinhas está com inscrições abertas para o 2º Seminário Regional sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O evento será realizado no dia 17 de março, às 13h30, na Asemca, no bairro Alto das Palmeiras. A iniciativa é organizada pelas Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social e tem como objetivo ampliar o debate sobre inclusão e fortalecer as políticas públicas voltadas às pessoas com TEA.

O seminário busca promover informação, troca de experiências e integração entre profissionais, famílias e a comunidade. A programação contará com palestra da mestra em psicologia e saúde Mara Fernanda Figueira Pita, além da participação das professoras Jéssica Suzane Ribeiro, Sirlene Tromm e Silmara Aparecida Moraes, da APAE de Três Barras. A proposta é fortalecer a rede de apoio e incentivar práticas mais inclusivas no atendimento às pessoas com autismo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de março, ou enquanto houver vagas, por meio de formulário online.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Nova logística permite que produtores enviem a fruta diretamente pelos portos de SC, reduzindo custos
A Ameixa-amarela que marcou as décadas de 80 e 90 adapta-se a pequenos espaços, unindo
Com desempenho acima da média brasileira, comércio catarinense se destaca pela força nas vendas de
Não existem mais publicações para exibir