• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Materiais elétricos são furtados em obra no bairro Marcílio Dias, em Canoinhas

Crime foi percebido pela manhã pelo responsável pelo local

Nesta terça-feira (10), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na Rua Wendelin Metzger, no bairro Marcílio Dias, em Canoinhas. O caso foi registrado após o responsável por uma obra abordar a guarnição durante rondas na região e relatar que havia percebido o crime ao chegar ao local pela manhã.

De acordo com o relato da vítima, foram furtados o padrão de energia da obra, cerca de nove metros de fiação elétrica, duas travas de andaime e duas tomadas. A suspeita é de que o furto tenha ocorrido durante a madrugada ou em algum momento em que o local estava sem movimentação.

Os policiais realizaram levantamento fotográfico no local e constataram que não havia câmeras de monitoramento nas proximidades. Após o registro da ocorrência, a guarnição fez rondas nas ruas próximas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Feriado de 3 de maio une fé e as origens da fundação do município no
Droga conhecida como skunk vinha da fronteira com o Paraguai e tinha como destino o

O Congresso Nacional rejeitou, nesta quinta-feira (30), o veto do presidente Luiz Inácio Lula da

Não existem mais publicações para exibir