• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Crianças são encontradas sozinhas em residência em Papanduva

Polícia Militar e Conselho Tutelar atuaram para garantir a segurança dos menores

Na noite deste domingo (15), por volta das 22h50min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de abandono de incapaz na região da COHAB I, em Papanduva. No local, os policiais constataram que três crianças estavam sozinhas na residência, sem a presença de um responsável desde a tarde.

De acordo com informações apuradas, a responsável pelas crianças havia saído durante o dia e ainda não havia retornado quando a guarnição chegou. Durante a verificação, foi possível observar que os menores permaneciam sem supervisão por várias horas, situação que motivou a ação imediata da Polícia Militar.

Diante do ocorrido, o pai das crianças foi acionado e assumiu os cuidados, levando os menores para sua residência. O Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência, fornecendo orientações aos familiares e adotando as providências legais cabíveis para garantir a segurança e o bem-estar das crianças.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Nova logística permite que produtores enviem a fruta diretamente pelos portos de SC, reduzindo custos
A Ameixa-amarela que marcou as décadas de 80 e 90 adapta-se a pequenos espaços, unindo
Com desempenho acima da média brasileira, comércio catarinense se destaca pela força nas vendas de
Não existem mais publicações para exibir