A Polícia Militar de Porto União registrou neste final de semana duas ocorrências envolvendo furtos e roubos na cidade. Em um dos casos, uma bicicleta branca foi furtada em frente a uma farmácia enquanto a vítima estava comprando remédios. O fato foi comunicado à PM, que registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais.
Em outra ocorrência, no Centro da cidade, um ciclista tentou roubar à força o celular de uma mulher que caminhava pela via. Funcionários de uma empresa próxima perceberam a ação e intervieram, auxiliando a vítima. Durante a tentativa de roubo, o autor largou o celular no chão e a bicicleta de cor branca, fugindo a pé do local.
Todos os objetos encontrados, incluindo a bicicleta usada pelo autor, foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
