• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Idosa fica ferida após atropelamento no centro de Porto União

Vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital com ferimentos

Uma mulher de 65 anos ficou ferida após um atropelamento, registrado na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 13h49min, na Rua Visconde de Guarapuava, no centro de Porto União. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

No local, os socorristas encontraram a vítima consciente, amparada por populares e fora da pista. Durante a avaliação inicial, foram identificados ferimento na região frontal da cabeça e sangramento na perna esquerda. A mulher foi encaminhada ao Hospital São Braz para avaliação médica.

Motorista do veículo contou à Polícia que a idosa se chocou contra seu carro (Foto: Reprodução/OBM).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um veículo Renault Fluence, conduzido por um homem de 52 anos, que não sofreu ferimentos. O motorista relatou que a mulher, que estava com uma bicicleta, acabou colidindo contra o carro. No hospital, a vítima não conseguiu prestar o seu depoimento. A guarnição realizou o registro da ocorrência e levantamento das informações.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Mais de 4 mil atletas de 204 municípios participam dos Jogos Abertos da Terceira Idade,
Capacitações acontecem entre 20 e 23 de abril e buscam gerar renda e fortalecer comunidades
Acidente envolveu dois veículos e mobilizou bombeiros e SAMU; ninguém ficou gravemente ferido
Não existem mais publicações para exibir