• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Três Barras recebe 1º Congresso Esportivo do Planalto Norte neste sábado

Evento reúne gestores, atletas e entidades para debater o desenvolvimento do esporte na região

A cidade de Três Barras será palco, neste sábado (28), do 1º Congresso Esportivo do Planalto Norte de Santa Catarina. O evento acontece no Salão Nobre da ADCR Rigesa e tem como objetivo fortalecer as políticas públicas esportivas e promover o intercâmbio de experiências entre gestores, profissionais da área e atletas da região.

O congresso contará com representantes de importantes instituições do esporte catarinense, como a Fesporte, o Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC), o Conselho Estadual do Desporto (CED) e a Diretoria de Políticas e Projetos Esportivos. A proposta é aproximar o cenário regional das esferas estaduais, ampliando o diálogo e o planejamento para o setor.

Participação de ex-jogadores

Um dos pontos altos da programação será a presença de ex-jogadores que marcaram o futebol brasileiro. Entre eles, Ribamar José Denis, campeão brasileiro de 1987, com passagens por clubes como Corinthians, Palmeiras e Santos, e João Eduardo Bishop, que atuou por equipes como Athletico Paranaense e Chapecoense. O evento é aberto a profissionais, estudantes e interessados no esporte, sendo uma oportunidade de capacitação e networking no Planalto Norte.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Mais do que nutrir o corpo, cozinhar funciona como um exercício de atenção plena e
Estudantes da Escola SESI retornaram ao Brasil nesta terça-feira (05) após participação em competição internacional
Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo divulgou o balanço das competições; destaque para o atletismo
Não existem mais publicações para exibir