• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Mulher morre após acidente com trator em Mafra

Acidente aconteceu na localidade de São Lourenço

Uma tarde de trabalho rural terminou em tragédia nesta quinta-feira (9), nas proximidades da Estrada Geral do São Lourenço, em Mafra. Por volta das 15h45min, uma mulher de 66 anos perdeu a vida após um acidente envolvendo um trator de colheita. Segundo informações da Polícia Militar, ela estava em pé no engate entre o trator e a carreta quando o incidente ocorreu. O condutor do veículo, um homem de 75 anos e irmão da vítima, relatou ter ouvido o grito da irmã antes de perceber o que havia acontecido.

Logo após o acidente, a mulher foi levada para dentro da residência da família ainda com vida. O SAMU foi acionado rapidamente e a Polícia Militar prestou apoio na ocorrência, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que pudesse ser transferida para uma unidade hospitalar. O local foi isolado para os procedimentos legais.

Após a confirmação do óbito, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram chamadas para realizar a perícia no local e no maquinário envolvido. O corpo foi encaminhado para exames complementares e a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência por morte acidental.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Com alta de 15% na produção, setor reafirma seu protagonismo econômico e responde por mais
Tradicional competição reúne equipes de várias regiões de Santa Catarina entre os dias 15 e
Oportunidades abrangem diversos setores, desde a indústria até serviços; evento especial ocorrerá no dia 5
Não existem mais publicações para exibir