Na noite desta sexta-feira (17), a Polícia Militar recuperou m veículo furtado e realizou prisões em flagrante em Papanduva. A ação ocorreu por volta das 19h30min, durante buscas por um GM/Prisma furtado no mesmo dia no bairro Sol Nascente, em Major Vieira.
Os policiais receberam informações de que o carro estaria em uma residência na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro COHAB 2, em Papanduva. No local, o veículo foi encontrado coberto com lona e cobertor, em uma tentativa de ocultação. A identificação foi confirmada pelas guarnições que participaram da operação.
Dentro da casa, um dos abordados confessou o furto, relatando que aproveitou o veículo com a chave na ignição. A chave foi localizada em um vaso de flores, e o carro apresentava alterações para dificultar a identificação. O suspeito e o responsável pela residência foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O veículo recuperado ficou sob responsabilidade da Polícia Militar