• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Homem é preso após simular teste drive e furtar carro de revendedora em São Mateus do Sul

A Polícia Militar de São Mateus do Sul prendeu um homem sob acusação de furto após ele simular interesse na compra de um carro em uma concessionária local. O suspeito solicitou um teste drive ao proprietário do estabelecimento na tarde do último sábado (6) e não retornou com o veículo. Ao perceber a demora incomum e notar que o homem havia desaparecido com o automóvel, o empresário acionou as autoridades.

Imediatamente após a denúncia, as equipes policiais iniciaram buscas na região para localizar o automóvel e o autor do crime. Os policiais conseguiram interceptar o suspeito enquanto ele dirigia o veículo furtado em direção ao distrito de Fluviópolis. Durante a abordagem, o homem foi detido em flagrante pela equipe de segurança.

Após receber voz de prisão e ser informado sobre os seus direitos, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Mateus do Sul para o registro da ocorrência e os procedimentos legais. O automóvel foi totalmente recuperado e devolvido ao proprietário da revendedora.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente ocorreu no acostamento da rodovia e deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Gustavo Brandes; não houve feridos
Ocorrência foi registrada no bairro Campo da Água Verde durante ação de policiamento preventivo na
Não existem mais publicações para exibir