• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Adolescente é abordado após fugir da PM com ciclomotor irregular em Porto União

Jovem de 17 anos trafegava em alta velocidade, pela contramão e sobre a calçada, colocando pedestres em risco

Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Militar de Santa Catarina atendeu uma ocorrência envolvendo um adolescente de 17 anos que conduzia uma bicicleta motorizada artesanal no Centro de Porto União. O caso foi registrado por volta das 14h40min, na Rua Coronel Belarmino.

Segundo a PM, durante a abordagem, o jovem tentou fugir dos policiais e passou a trafegar em alta velocidade, utilizando a contramão de direção e até mesmo a calçada, o que gerou risco para pedestres e demais usuários da via.

Após a abordagem, os policiais constataram que o veículo se enquadrava na categoria de ciclomotor, porém não possuía registro nem licenciamento. Diante da irregularidade, a bicicleta motorizada foi removida ao pátio conveniado, e as medidas administrativas cabíveis foram adotadas pela guarnição.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente ocorreu no acostamento da rodovia e deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Gustavo Brandes; não houve feridos
Ocorrência foi registrada no bairro Campo da Água Verde durante ação de policiamento preventivo na
Não existem mais publicações para exibir