Nesta quinta-feira (02), um adolescente de 17 anos foi apreendido após um caso de dano ao patrimônio e violência doméstica em Mafra. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada na Vila Ivete, depois que o jovem teria quebrado diversos objetos da casa em razão da interrupção do serviço de internet.
Segundo a Polícia Militar, a mãe do adolescente, de 48 anos, informou que estava trabalhando quando começou a receber mensagens com ofensas e reclamações do filho por causa da falta de internet na residência. Pouco tempo depois, outro filho da mulher entrou em contato para avisar que o adolescente estava destruindo objetos dentro do imóvel. A mãe também relatou aos policiais que essa não foi a primeira ocorrência envolvendo o jovem e afirmou que já havia sido agredida por ele anteriormente.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o adolescente nos fundos da residência e constataram os danos causados no imóvel. A mulher decidiu representar contra o filho pelos fatos relacionados à violência doméstica. Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.