• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Capotamento na BR-280 deixa idosa ferida em Mafra

Acidente foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira, na localidade de Rio da Areia do Meio

No fim da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 17h25min, um capotamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra na BR-280, altura do km 156, na localidade de Rio da Areia do Meio, em Mafra. As guarnições das viaturas foram acionadas pelo COBOM para atender à ocorrência envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10.

No automóvel estavam cinco ocupantes. A motorista, de 60 anos, um passageiro de 64 anos que ocupava o banco dianteiro e outros dois passageiros, de 65 e 59 anos, que viajavam no banco traseiro, não sofreram ferimentos e permaneceram no local após assinarem o termo de recusa de atendimento. A única vítima atendida pelas equipes foi uma mulher de 68 anos, encontrada deitada e amparada por populares.

Segundo os bombeiros, a idosa estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, mas relatava dores na região do tórax. Após receber os primeiros atendimentos, ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, para avaliação médica. As causas do capotamento não foram informadas.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Contribuintes sem pendências e que atendem aos critérios de prioridade definidos pelo Fisco estarão entre
Documento unifica a identificação pelo CPF, amplia a segurança e oferece integração com serviços digitais
Entorpecentes e materiais usados para a comercialização foram apreendidos em residência no bairro Vila Buenos
Não existem mais publicações para exibir