• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras

Estão abertas as inscrições para o 2° Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras. As fichas estão disponíveis até o dia 14 de setembro junto à secretaria administrativa do ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, local que receberá as partidas.
A competição reunirá equipes em quatro categorias: Infantil, Veteranos (para atletas com idade acima de 40 anos), Livre e Feminino. O congresso técnico está agendado para as 19h do dia 14 de setembro, também no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.
O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, com o apoio da Liga Esportiva Canoinhense (LEC). “Estamos renovando essa parceria em razão do sucesso das competições realizadas no ano passado”, argumenta Adyr Ferreira, presidente da LEC.
Em 2017, a Liga foi apoiadora dos campeonatos municipais de Futebol de Areia e de Futsal, em suas primeiras edições. “Ambas superaram as expectativas, seja em participações, disciplina dos atletas e nível técnico dos jogos”, conclui Ferreira, ao lembrar que o retorno das disputas era aguardado por desportistas e a comunidade.
De acordo com os organizadores, a expectativa é iniciar o campeonato na noite do dia 17 de setembro, uma segunda-feira.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente aconteceu na localidade de Passo Ruim; motorista do automóvel não ficou ferido e permaneceu

A Empresa MÃO AMIGA informa: Ocorreu ontem (23/06) o falecimento do senhor: Francisco Stelzner, 89

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu ontem (23/06) em Porto União, o

Não existem mais publicações para exibir