• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Abertura do Natal da Paz de Canoinhas acontece nesta sexta-feira, 23

Desfile coreográfico com mais de 600 participantes e show nacional com Ataíde e Alexandre vão marcar o início da programação natalina de Canoinhas. A abertura do Natal da Paz 2018 acontece nesta sexta-feira, 23 de novembro, a partir das 20h, na Rua Francisco de Paula Pereira, no Centro.
As comemorações natalinas organizadas pelo Governo do Município, com apoio de diversas entidades, prometem atrair milhares de pessoas.
A abertura inicia com o desfile que terá carro alegórico, encenação do nascimento de Jesus e a chegada do Papai Noel. Logo após será realizado o show com a dupla sertaneja. Até o dia 21 de dezembro haverá diversas apresentações culturais, musicais, recitais e festival de dança. A programação inclui ainda o Campeonato do Dogão e a segunda edição da Campanha de Decoração Natalina de Fachada de Residência. A Casinha do Papai Noel estará aberta todas as noites.
A programação é gratuita. O Natal da Paz 2018 conta com o apoio do Governo Federal, Caixa Econômica Federal, Sindicato do Comércio Varejista de Canoinhas (Sindilojas), Associação Empresarial de Canoinhas (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas de Canoinhas (CDL), entre outros parceiros.
Confira a programação completa do Natal da Paz clicando aqui.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Previsão aponta vento forte e chegada de chuva no fim de semana.
Proposta da oposição tenta reverter medida provisória do governo que amplia a tributação sobre investimentos.
Agricultores familiares têm até 28 de novembro para solicitar as sementes VPA da Epagri, resistentes
Não existem mais publicações para exibir