• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Adolescente foge da PM em motocicleta irregular e é apreendido em Itaiópolis

Perseguição ocorreu no bairro Bom Jesus e envolveu risco a outros motoristas.

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 20h15min, a Polícia Militar de Itaiópolis flagrou um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG com escapamento adulterado e placa ilegível. A tentativa de abordagem ocorreu no bairro Bom Jesus, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, colocando em risco outros veículos que transitavam na via.

Após acompanhamento, a motocicleta foi interceptada e constatou-se que o condutor não possuía habilitação ou permissão para dirigir. Além disso, ele transportava como passageira uma adolescente de 17 anos. Os responsáveis pelos jovens foram acionados e compareceram ao local.

A motocicleta foi apreendida e os dois envolvidos encaminhados à Delegacia Regional de Mafra, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Segundo a PM, dirigir sem habilitação e de forma perigosa configura crime de trânsito, com previsão de sanções administrativas e penais.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir