
As matrículas dos selecionados na primeira chamada para os cursos técnicos do Câmpus Canoinhas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) devem ser feitas entre 17 e 21 de janeiro, com o envio, pela internet, da documentação prevista no item 6 do Edital 11/2022-1. A lista dos selecionados está disponível desde 21 de dezembro no Sistema de Resultados.
Neste processo, o Câmpus Canoinhas ofertou vagas para os cursos técnicos integrados em Alimentos e Edificações e para o curso técnico concomitante em Manutenção e Suporte em Informática. As aulas de 2022 começam no dia 7 de março.
Caso não sejam preenchidas todas as vagas após as matrículas da primeira chamada, será realizada segunda chamada no dia 31 de janeiro.
Com informações: Instituto Federal de Santa Catarina