• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Bancos abrem somente até quinta-feira (28) para atendimento ao público

Quem precisa pagar contas antes das festas de fim de ano, deve ficar atento! As agências bancárias de todo o país ficarão fechadas durante quatro dias, a partir do dia 29 deste mês.
De acordo com a Febraban, o dia 28/12 (quinta-feira) será o último dia do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 29 de dezembro (sexta-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento ao público, e só retornam no dia 02 de janeiro. Ou seja, serão quatro dias sem atendimento ao público.
Pagamento de contas de consumo
A FEBRABAN ressalta que as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados (02/01/2018), sem a incidência de multa por atraso.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Cadastro é requisito obrigatório para participação em futuro edital de fomento voltado ao fortalecimento da
Investigação apontou esquema de lavagem de dinheiro que utilizava rebanhos inexistentes e documentos fraudulentos para
Homem estava foragido, manteve uma pessoa em cárcere privado durante a fuga e foi localizado
Não existem mais publicações para exibir