• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Bicicleta elétrica colide com carro em cruzamento de Canoinhas

Colisão ocorreu no bairro Alto das Palmeiras e causou apenas danos materiais; ninguém ficou ferido

Na noite de quinta-feira (18), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento das ruas Joaquim de Paula Vieira e Marechal Rondon, no bairro Alto das Palmeiras, em Canoinhas. A colisão envolveu um automóvel e uma bicicleta elétrica, mas não deixou vítimas.

Segundo a apuração realizada no local, o automóvel trafegava pela Rua Joaquim de Paula Vieira quando foi atingido pela bicicleta elétrica, que seguia pela Rua Marechal Rondon. O condutor da bicicleta informou que o veículo apresentou falha no sistema de freios, impedindo a parada antes do cruzamento. Ele ainda relatou que tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu.

A motorista do automóvel afirmou que também não teve tempo suficiente para frear e evitar a colisão. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais nos veículos envolvidos. A Polícia Militar realizou os procedimentos e confeccionou o boletim de ocorrência para o registro dos fatos.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Ação ambiental promovida pelo setor do tabaco busca garantir o descarte correto dos materiais e
Método de ancoragem sensorial usa sabores intensos para ajudar a reduzir o foco em pensamentos

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu hoje (19/06) o falecimento da garotinha:

Não existem mais publicações para exibir