• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Caminhoneiros passam a noite em paralisação contra a alta do diesel em Canoinhas

Os caminhoneiros permanecem mobilizados na paralisação contra a alta do diesel em Canoinhas. Nesta manhã, 23, existem dois pontos de paralisação no município: no trevo de acesso à Canoinhas (Portal) e em frente ao Parque de Exposições, ambos na BR-280.
Segundo informações dos manifestantes, a noite foi tranquila e houve a adesão de mais caminhoneiros na paralisação. Os caminhoneiros sinalizaram os pontos de greve e também armaram tendas para a permanência durante o período de greve.
Segundo informações repassadas pelos manifestantes, produtores rurais irão se juntar aos caminhoneiros em apoio à greve.
A manifestação ocorre no acostamento da pista e o trânsito está impedido pelos manifestantes apenas para caminhões que não possuam cargas perecíveis. A passagem está liberada para caminhões com carga viva e ração, ônibus e carros.
Portal de Canoinhas

 

Parque de Exposições

 

Portal de Canoinhas
Portal de Canoinhas
Portal de Canoinhas
Parque de Exposições
DEMAIS PONTOS da paralisação
Na região, a paralisação segue acontecendo na BR-116, no KM 7 em Mafra, KM 138 em Santa Cecília, KM 54 em Papanduva e KM 178 em São Cristóvão. Em Rio Negrinho, a greve ocorre no KM 123 da BR-280.

 

Atualização: Confira os pontos de paralisação nas rodovias do estado.

Divulgação: PRF

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Planejamento da luz em cada ambiente ajuda a valorizar espaços, melhorar o bem-estar e até
Código de Trânsito Brasileiro prevê penalidade mesmo quando a vaga fica em frente à casa
Higienização correta ajuda a preservar os utensílios e evita a proliferação de fungos e bactérias
Não existem mais publicações para exibir