• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Canoinhas registra o menor número de casos de Covid-19 desde abril

Desde o dia 14 de abril Canoinhas não registrava número tão baixo de casos ativos para covid-19. Boletim epidemiológico divulgado nesta sexta, 16, pela Secretaria de Saúde de Canoinhas mostra que o município possui 164 pessoas com vírus ativo para o novo coronavírus. Todas estão em isolamento e sendo monitoradas pela Central de Informações.

O pico de casos ativos no município foi registrado em 11 de maio, com 603 pessoas contaminadas e isoladas.

Óbitos

Canoinhas não teve registro de óbitos nas últimas 24 horas e também não há pacientes aguardando transferência para leito hospitalar.

A Secretaria de Saúde atualizou o número de óbitos no município: oficialmente são 130 mortes em decorrência da covid-19. O falecimento de um idoso de 65 anos registrado nesta semana em Mafra foi contabilizado para outro município pelo Estado. “Embora tenha sido internado com endereço de Canoinhas, há alguns meses o homem mudou para outra cidade e por isso não entrará nas nossas estatísticas”, esclarece a secretária de saúde Kátia Oliskowski.

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu hoje (26/06) o falecimento da senhora:

Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão

Não existem mais publicações para exibir