Canoinhas terá representante no Campeonato Mundial de Muay Thai
Canoinhas vai estar representada pela primeira vez no Campeonato Mundial de Muay Thai. O evento acontece entre 13 a 21 de Março de 2018, em Ayyuthai, na Tailândia.
Eduardo Shupel, de 14 anos, vai competir e representar o município.
“Estou confiante e focado”, revela Eduardo que, ao lado do treinador Marcio José Pereira, vieram nesta quarta-feira (17), na Rádio Clube, para anunciar o feito.
De acordo o treinador, o jovem competidor tem um futuro promissor na modalidade, pois já está invicto em 12 lutas e acumula os títulos de campeão paranaense, campeão sul-brasileiro e, agora, campeão brasileiro de muay thai.
Marcio também afirmou que está se empenhando na busca por patrocínio e apoiadores para viabilizar a viagem até a Tailândia- a despesa estimada com atleta e treinador é R$ 10 mil.
Quem tiver interesse em apoiar o atleta deve entrar em contato com o treinador na Academia Hard Training, na Rua Irmã Maria Felicitas, no centro, em Canoinhas. Ou por meio do telefone (47) 9 8479-7503.