• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Capotamento deixa idoso ferido em Mafra

Idoso de 74 anos sofreu ferimentos leves e foi levado à UPA após acidente na Estrada Geral São Lourenço.

Um idoso de 74 anos ficou ferido após o veículo que conduzia capotar na manhã desta segunda-feira (04), na Estrada Geral São Lourenço, em Mafra. O acidente ocorreu por volta das 8h04min, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, que enviaram duas viaturas para o atendimento.

No local, os bombeiros encontraram o homem ainda sentado dentro do Fiat Uno, com placas de Mafra. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais normais, mas apresentava ferimentos nas mãos e dor na região das costelas do lado esquerdo. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada à UPA para avaliação médica mais detalhada.

Após o atendimento, os bombeiros retornaram ao quartel e o local do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que deve apurar as causas do capotamento.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A pequena Alice comemorou seu quarto aniversário de uma forma marcante no último, 1º de

Santa Catarina atingiu um marco histórico ao se tornar o primeiro estado do Brasil a

A equipe de Canoinhas assegurou sua classificação para a fase regional dos Joguinhos Abertos de

Não existem mais publicações para exibir