Uma saída de pista seguida de capotamento deixou dois jovens feridos no início da noite desta quarta-feira (11), na SC-460, no acesso principal ao município de Irineópolis. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar por volta das 18h09min.
No local, os bombeiros encontraram um Fiat Palio preto capotado fora da pista de rolamento. Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Uma jovem de 18 anos foi encontrada caminhando pela cena, apresentando escoriações no braço esquerdo e na face. Após receber atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

A segunda vítima, um homem de 19 anos, foi encontrado deitado de costas, consciente, relatando dor no ombro direito e na região do tórax. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital São Braz, em Porto União, para avaliação médica. As causas do acidente não foram informadas.