• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Carro derruba poste e condutor foge após acidente em Três Barras

Batida ocorreu de madrugada no bairro São Cristóvão e deixou apenas danos materiais

Um acidente de trânsito registrado por volta das 4h30min da madrugada deste domingo (16), na Rua Silvestre Gonçalves, em Três Barras, deixou um poste de iluminação pública destruído e um veículo bastante danificado. Segundo a Polícia Militar, o carro bateu com força contra a estrutura, que ficou pendurada e apoiada sobre a lataria após o impacto. Não havia vítimas no local, apenas danos materiais.

Condutor fugiu do local

Quando a guarnição chegou, o motorista e possíveis ocupantes já haviam fugido, tentando evitar a responsabilidade pelo acidente. A concessionária de energia foi acionada para desligar a rede elétrica, evitando riscos aos moradores da região. Durante o atendimento, um homem apareceu dizendo ter sido avisado por um colega de trabalho e que o veículo seria de sua propriedade. Ele afirmou conhecer o colega apenas pelo primeiro nome e não soube informar seu paradeiro.

A Polícia Militar orientou o proprietário sobre as responsabilidades legais relacionadas ao sinistro. A área foi isolada até a completa desenergização da rede, permitindo que o guincho removesse o poste e o carro danificado com segurança. As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Nova logística permite que produtores enviem a fruta diretamente pelos portos de SC, reduzindo custos
A Ameixa-amarela que marcou as décadas de 80 e 90 adapta-se a pequenos espaços, unindo
Com desempenho acima da média brasileira, comércio catarinense se destaca pela força nas vendas de
Não existem mais publicações para exibir