As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas atenderam a uma ocorrência de acidente de trânsito por volta das 18h10min desta quinta-feira (30).
A colisão foi no cruzamento das Ruas Barão do Rio Branco com Pastor George Weger, no centro, e envolveu dois carros.
Um dos veículos envolvidos é um GM Corsa Placas de Canoinhas-SC, conduzido por Wilmar Fernandes de Anhaia, 57 anos o qual estava em pé ao lado do carro, tendo como carona Ivete Fernandes, 50 anos, qual apresentava algumas escoriações e dor no tórax.
O outro carro envolvido é um VW Gol Placas de Joinville-SC, conduzido por Laureci Tandras da Silveira, 54 anos, a qual estava em pé ao lado do veículo e sentia dores no tórax.
Todas as vítimas receberam atendimento pré-hospitalar e foram conduzidas até a UPA de Canoinhas. O local ficou aos cuidados da PM.
Não foram informadas as circunstâncias do acidente.