A Associação dos Notários e Registradores de Santa Catarina (Anoreg/SC), entidade que representa os cartórios, informou por meio de nota que a prestação do serviço à população continua normalizada, apesar do desabastecimento de combustível no estado.
Segundo o presidente da Anoreg/SC, Miguel Ortale, a previsão é que o serviço continue sendo prestado sem interrupções nesta semana, exceto pelo feriado no dia 31 de maio. A integralidade do atendimento somente será reavaliada caso a paralisação dos caminhoneiros persista.