• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Casa é destruída por incêndio em Papanduva e família precisa de ajuda

  Uma casa ficou destruída por um incêndio na tarde desta sexta-feira (28), próximo a Madeireira Beira Rio, no bairro Industrial, em Papanduva.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 16h:30min.
Quando chegaram ao local se depararam com a residência totalmente em chamas, a partir disso, foi iniciado o combate com auxílio de um caminhão da Defesa Civil de Papanduva.
Ninguém se feriu, porém a casa ficou bastante destruída.
Doações
A família que morava nesta residência ficou apenas com a roupa do corpo e precisa da ajuda da população para reconstruir a vida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, na residência destruída moravam uma mulher, identificada como Margarida Oliveira, que está grávida de 3 meses e possui seis filhos; sendo meninos de 12, 9, 4, 3 e 1 ano, além de uma menina de 6 anos.
Quem puder ajudar a família com doações, pode deixar roupas e alimentos não perecíveis no Corpo de Bombeiros de Papanduva ou entrar em contato através do telefone: (47) 9 9243-2773.

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Agência Funerária São José, informa: Ocorreu hoje, segunda-feira (12/05), o falecimento do Senhor: Edson

Previsão da Epagri/Ciram aponta mínima de 10ºC e máxima de 19ºC; não deve chover ao
Suspeitos fugiram antes da chegada da guarnição, mas material já cortado foi recuperado.
Não existem mais publicações para exibir