• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Casal de adolescentes é apreendido por tráfico de drogas em Mafra

Durante operação, Polícia Militar encontra mais de meio quilo de maconha, crack e cocaína em quarto alugado pelo casal.

Na noite desta quinta-feira (1º), durante rondas da Operação Repressão em Mafra, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas. Por volta das 20h20min, a guarnição observou um casal saindo de uma residência e abordou os jovens. O rapaz de 17 anos, já conhecido por envolvimento com o tráfico, carregava 32 gramas de maconha, um celular e R$ 68 em dinheiro. Com a jovem de 15 anos, foram encontradas 4 gramas da mesma substância.


Após negar que havia mais drogas na residência, o adolescente teve seu quarto revistado com autorização da proprietária do imóvel, que afirmou estar alugando o espaço ao casal. No local, a polícia encontrou R$ 310 em dinheiro fracionado, 584 gramas de maconha, 1 grama de crack dividido em 9 pedras prontas para venda, e 50 gramas de cocaína, sendo parte em porção única e o restante fracionado em 57 buchas, também preparadas para comercialização.


Diante da quantidade e da forma como as drogas estavam embaladas, a PM deu voz de apreensão aos dois adolescentes, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso segue em investigação e reforça a preocupação com o envolvimento de menores no tráfico de drogas na região.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

O Tribunal Superior Eleitoral emitiu um alerta sobre uma nova tentativa de fraude que utiliza

Santa Catarina promove a Semana de Incentivo à Permanência dos Jovens no Meio Rural, instituída

Uma obra de arte de valor histórico foi furtada da Igreja Luterana, localizada no Centro

Não existem mais publicações para exibir