• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Ciclista fica ferido após colisão com carro em Canoinhas

Acidente ocorreu na Avenida Rubens Ribeiro, no bairro Campo da Água Verde, no início da noite de quarta-feira (15)

Um acidente de trânsito entre um carro e uma bicicleta foi registrado no início da noite de quarta-feira (15) em Canoinhas, na Avenida Rubens Ribeiro, bairro Campo d’Água Verde. As equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas por volta das 18h09min e confirmaram no local a colisão entre uma Toyota Hilux, com placas de Canoinhas, e uma bicicleta.

O ciclista, um homem de 32 anos, foi encontrado caído na pista, consciente e orientado, mas com suspeita de traumatismo craniano (TCE), além de ferimento lacerante e escoriações na cabeça e fratura na mão direita. Após receber atendimento no local, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Já o motorista do carro, de 57 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local após a avaliação dos bombeiros. A Polícia Militar esteve presente antes mesmo da chegada das equipes de resgate e ficou responsável pela cena do acidente e pelos demais procedimentos necessários.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei

Data marca a chegada da frota de Pedro Álvares Cabral ao litoral baiano em 1500,
Entre as ocorrências, destaca-se a fuga de motociclista em barreira policial e o cumprimento de
Não existem mais publicações para exibir