• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Ciclista morre ao tentar atravessar a BR-280, em Canoinhas

 

 

 

Um senhor de 65 anos morreu ao tentar atravessar a BR-280, na noite de domingo, (16) no trevo de acesso ao bairro Piedade, em Canoinhas.

As equipes deslocaram-se imediatamente até o trevo da BR-280, onde ocorreu a colisão entre um carro e uma bicicleta. Ao chegar no local, a natureza grave da ocorrência foi confirmada: um senhor idoso,  estava deitado sobre a pista, apresentando escoriações na face e membros superiores, além de ausência total de sinais vitais. Ele foi identificado como Antonio Carlos Vicente.

A vítima estava conduzindo uma bicicleta quando foi atingida por uma camionete Mitsubishi Triton L200, que era conduzida por uma mulher de 24 anos, a qual não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar as informações necessárias às autoridades.

A área do acidente foi isolada pelas equipes de emergência, e o trânsito foi controlado com o auxílio de uma guarnição da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Em seguida, a guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e assumiu a ocorrência.

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo, munição e

Thomaz Koerich atua como analista de desempenho e representa Santa Catarina no principal torneio do
Condutor dirigia em zigue-zague pelo Centro da cidade e apresentava sinais de embriaguez
Não existem mais publicações para exibir