• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Colheitadeira pega fogo em plantação de soja em Papanduva

Incêndio foi controlado pelo operador antes da chegada dos bombeiros; não houve feridos

Um incêndio em colheitadeira foi registrado na noite de sexta-feira (27), por volta das 19h51min, na localidade de Campina Jungles, em Papanduva. O chamado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com duas viaturas. Segundo relatos, a máquina, modelo Massey Ferguson 6690, estava em plena colheita de soja quando o fogo começou.

O operador do maquinário conseguiu controlar o incêndio com a ajuda de um trator-pipa de 3.000 litros, antes da chegada da guarnição. Ao chegar ao local, os bombeiros realizaram o rescaldo, utilizando cerca de 1.000 litros de água para garantir que não houvesse reignição do fogo.

Bombeiros utilizaram mil litros de água (Foto: Reprodução/OBM).

Não houve feridos, e a situação foi considerada segura pelo Corpo de Bombeiros. O proprietário da colheitadeira permaneceu no local, e as equipes retornaram ao quartel após colher as informações necessárias para o registro da ocorrência.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A transição das câmeras de filme para os smartphones transformou a fotografia em algo instantâneo,

O Movimento Maio Amarelo chega à sua 13ª edição em 2026 com o tema focado

O Corinthians garantiu mais uma vitória na Copa Libertadores da América ao derrotar o Peñarol,

Não existem mais publicações para exibir