• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Colisão entre dois carros mobiliza bombeiros no bairro Campo da Água Verde

Colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (8); uma passageira de 54 anos foi encaminhada para atendimento médico com dores no peito

Um acidente de trânsito mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas na manhã desta quarta-feira (8). Por volta das 10h05min, as viaturas foram acionadas para atender uma colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas Clemente Procopiak e Waldemiro Olsen, no bairro Campo da Água Verde. O acidente envolveu um Chevrolet Spin e um Chevrolet Meriva.

No local, os socorristas identificaram apenas uma vítima: uma mulher de 54 anos que estava no banco do carona de um dos veículos. Apesar de estar consciente e com os sinais vitais normais, ela relatava dores na região do tórax. Após os primeiros procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para passar por uma avaliação médica mais detalhada.

Os motoristas dos dois carros — um homem de 52 anos, condutor do Chevrolet Spin, e outro de 38 anos, condutor do Meriva — não sofreram ferimentos. Ambos permaneceram no local para prestar esclarecimentos e colaborar com as autoridades. A cena do acidente ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que realizou os levantamentos necessários para registrar a ocorrência e organizar o fluxo de veículos no cruzamento.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) no bairro Boa Vista

A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu ontem (21/04), o falecimento do: Adailton José Walegurski Rodrigues,

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (21) na Estrada Geral do Parado; homem de 45
Não existem mais publicações para exibir