• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Condutor tenta fugir de abordagem e acaba com veículo apreendido em Bela Vista do Toldo

Ação policial detectou CNH vencida durante fiscalização de rotina e irregularidades no veículo

Nesta segunda-feira (27), uma tentativa de fuga chamou a atenção da Polícia Militar durante rondas pelo Centro de Bela Vista do Toldo. Ao avistar a viatura, o condutor de um VW/Gol acelerou e tentou escapar, abandonando o carro nas proximidades da Rua Alfredo Lúdica e dando sequência à fuga a pé. O homem foi rapidamente alcançado e abordado pelos agentes, que, após consulta aos sistemas, constataram que ele portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias.

Além das pendências administrativas com o condutor, a fiscalização observou diversas irregularidades no automóvel. O veículo apresentava condições precárias de conservação, com pneus excessivamente desgastados.

Diante das infrações constatadas, a equipe policial aplicou as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. O motorista foi autuado pelas irregularidades e o veículo acabou removido ao pátio conveniado. O caso reforça a importância da manutenção preventiva dos veículos e da regularização da documentação para garantir um trânsito mais seguro para todos.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Ação rápida evitou que as chamas se espalhassem por uma edificação de cerca de 550
Programa fortalece a atuação da Polícia Militar no campo, ampliando a prevenção e proporcionando mais
Vítima de 23 anos pediu ajuda em uma residência antes de ser socorrida; caso será
Não existem mais publicações para exibir