• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Covid-19: nota técnica do governo reforça autonomia de médicos

 

 

O governo do Estado publicou nota técnica reforçando a autonomia do médico sobre a escolha do melhor tratamento para os pacientes de Covid-19 em Santa Catarina.

 

Na prática, a nova norma retirou a obrigatoriedade de exames prévios que eram necessários antes da prescrição de medicamentos para o tratamento precoce de doentes como o coronavírus.

 

 

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Márcio Kabeça venceu na categoria Master e garantiu o quarto lugar na Pro durante a
Criminosos mantiveram gerente e familiares em cárcere privado para tentar acessar cofre de agência bancária
Acidente ocorreu na Rua Barão do Rio Branco e resultou apenas em danos materiais
Não existem mais publicações para exibir