• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Desfile natalino de Canoinhas reúne 450 crianças e abre as celebrações do Natal

Evento será neste sábado, com luzes, música, 27 alas temáticas e a chegada do Papai Noel

Canoinhas irá realizar, neste sábado (6), a partir das 19h30min, o tradicional desfile natalino que abrirá oficialmente as festividades do Natal em Família 2025. O evento acontece na Rua Francisco de Paula Pereira e contará com a participação de cerca de 450 crianças de escolas, Centros de Educação Infantil (CEIs) e grupos de dança do município. Serão 27 alas temáticas, trazendo desde o Presépio Vivo até os Anjos do Natal.

A prefeita Juliana Maciel destacou a importância do momento, ressaltando o encantamento que deve tomar conta das famílias: “será um momento lindo de união e encantamento. Nossas crianças vão mostrar o quanto Canoinhas está viva, criativa e preparada para celebrar o Natal em família”.

A noite será encerrada com a chegada do Papai Noel, acompanhado por artistas circenses e coreógrafos. O Natal em Família 2025 é uma realização da Prefeitura de Canoinhas, com apoio de diversas entidades, empresas e fundações do município.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Nova logística permite que produtores enviem a fruta diretamente pelos portos de SC, reduzindo custos
A Ameixa-amarela que marcou as décadas de 80 e 90 adapta-se a pequenos espaços, unindo
Com desempenho acima da média brasileira, comércio catarinense se destaca pela força nas vendas de
Não existem mais publicações para exibir