• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Domingo tem quarta edição do “Família no Parque”

Domingo, dia 10, tem Família no Parque. Esta edição está sendo organizada pela Secretaria de Administração. “Estamos programando diversas atividades voltadas à toda família canoinhense. São atividades com base na cultura, arte e lazer”, comenta Pike, também secretário da Administração, e o responsável por esta quarta edição.
Entre as novidades desta edição está o sorteio de brindes para as crianças. “Será uma edição em comemoração ao Natal e por isso nada mais justo do que presentar as crianças”, comenta Pike. A partir desta edição, o Família no Parque vai promover a solidariedade. Quem for poderá levar alimentos não perecíveis para doar Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região (Apoca). A proposta é que a cada edição uma entidade seja contemplada. A doação é opcional.
O Parque de Exposições Ouro Verde terá atrações musicais para valorizar os artistas locais, quiosque beneficente de instituições do município com venda de bebidas e lanches, atividades infantis, roda de chimarrão, feira de artesanato, motocross, apresentações culturais, churrasqueiras disponibilizadas para piquenique e muito mais! O “Família no Parque” inicia as 9h com encerramento previsto para 17h.
Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Acidente aconteceu na localidade de Passo Ruim; motorista do automóvel não ficou ferido e permaneceu

A Empresa MÃO AMIGA informa: Ocorreu ontem (23/06) o falecimento do senhor: Francisco Stelzner, 89

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu ontem (23/06) em Porto União, o

Não existem mais publicações para exibir