• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Duas carretas colidem na BR-280, em Canoinhas

Acidente ocorreu na região da Encruzilhada e resultou apenas em danos materiais

Um acidente de trânsito envolvendo duas carretas foi registrado na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11h20min, na BR-280, na região da Encruzilhada, em Canoinhas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, com o deslocamento de três viaturas.

No local, as equipes confirmaram a colisão entre dois caminhões, ambos da marca Scania. O condutor de um dos caminhões estava consciente, orientado e caminhando pelo local, acompanhado da esposa. Após avaliação, nenhum dos dois apresentava lesões aparentes ou queixas de dor, recusando atendimento médico. O motorista do outro caminhão também estava consciente, fora do veículo e sem ferimentos, optando igualmente por não receber atendimento.

Após os procedimentos de segurança da cena e as avaliações necessárias, as guarnições do Corpo de Bombeiros deixaram o local sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu os cuidados e a orientação do tráfego na rodovia. O acidente resultou apenas em danos materiais.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Agência Funerária Mão Amiga informa: Ocorreu ontem (19/06) o falecimento da senhora: Valdeci Conceição

Acidente foi registrado durante a madrugada deste sábado; nenhum ocupante foi encontrado no local
Ocorrências atendidas pela Polícia Militar nesta sexta-feira resultaram apenas em danos materiais e não deixaram
Não existem mais publicações para exibir