• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Duas pessoas são detidas em Canoinhas por descumprir decreto estadual

Na noite de ontem, 19, por volta das 21h10, policiais militares foram acionados para deslocar até a Rua José Bail, no bairro Campo da Água Verde. Para verificar a denúncia de várias pessoas que estariam reunidas e perturbando a população.

Chegando a residência a PM se deparou com sete pessoas reunidas infringindo o decreto 515/2020, que proíbe a aglomeração de pessoas mesmo em locais privados, e um som extremamente alto, em um veículo Fiat/Bravo.

Identificado o proprietário do local como do som perturbador, aos quais receberam voz de prisão, sendo confeccionado em desfavor de ambos o boletim na modalidade termo circunstanciado pelos crimes supracitados.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu ontem (15/06) o falecimento da senhora:

Vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos bombeiros na localidade de Pedra
Evento em Balneário Camboriú reúne agroindústrias e produtores de 21 municípios para ampliar negócios e
Não existem mais publicações para exibir