• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Enem será reaplicado nos dias 9 e 16 de janeiro

Entre as situações, a modalidade é destinada aos candidatos que não fizeram as provas em novembro de 2021 por estarem com sintomas de doenças contagiosas, como a covid-19, que tiveram problemas logísticos ou de infraestrutura, além de outras ocorrências que impossibilitaram a realização do exame na data que foi destinada a todos os candidatos.

Para saber se o pedido de reaplicação foi aceito pelo Inep, o candidato deve acessar a página do Participante e conferir se o cartão de confirmação está disponível. Basta entrar com o login único da plataforma gov.br.

Em 9 e 16 de janeiro, o exame também será aplicado para presos, menores que cumprem medida socioeducativa e candidatos isentos que faltaram ao Enem 2020.

Com informações: Agência Brasil.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Mais de 4 mil atletas de 204 municípios participam dos Jogos Abertos da Terceira Idade,
Capacitações acontecem entre 20 e 23 de abril e buscam gerar renda e fortalecer comunidades
Acidente envolveu dois veículos e mobilizou bombeiros e SAMU; ninguém ficou gravemente ferido
Não existem mais publicações para exibir