Quatro jogos definem os campeões da Copa FMEL/Sesc de Futebol Sintético. A competição reuniu 24 times que estão se enfrentando desde agosto todos os sábados. Atletas de nove a 15 anos participam do torneio. Os jogos, realizados no Sesc, iniciam às 9h15 com as disputas pela medalha de bronze. A partir das 10h45 serão realizados os confrontos para primeiro e segundo lugar.Compartilhe
A Funerária SÃO JOSÉ – VERKA LTDA informa: Ocorreu hoje (26/06) o falecimento da senhora:
Um grande ensaio clínico realizado na Espanha, conhecido como PREDIMED-Plus, demonstrou que a combinação de
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, na última quinta-feira (25), que não há previsão