A Prefeitura de Canoinhas, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza nesta quarta-feira, 11 de março, o 2º Fórum de Boas Práticas. O encontro acontece a partir das 13h, na Câmara de Vereadores, e tem como objetivo apresentar à comunidade os resultados de projetos desenvolvidos para proteger e promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes no município.
Durante o evento, serão apresentados os projetos contemplados com recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). As iniciativas demonstram como os valores arrecadados por meio do fundo são aplicados em programas educacionais, esportivos e de assistência social, beneficiando diretamente famílias e jovens da cidade.
De acordo com a administração municipal, o fórum também busca dar visibilidade às ações desenvolvidas pelas entidades e organizações locais, além de reforçar a importância da parceria entre poder público e sociedade.
