O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e parceiros, realizam neste sábado um evento voltado exclusivamente às mulheres! Acompanhando o Movimento Outubro Rosa, o “Sábado Rosa” oferecerá serviços para valorizar e estimular a autoestima das mulheres. “Sábado será um dia do cuidado”, diz a secretária Alexandra Lavina Iglikowski.Compartilhe
A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu domingo (14/06), o falecimento do senhor: João Maria de
A Agência Funerária UNISSEL informa: Ocorreu domingo (14/06), o falecimento do senhor: José Adão Barbosa,