Grupo de dança canoinhense conquista 9 premiações em Festival no Paraná
O grupo de danças Urban Style, de Canoinhas, participou no último sábado (19), na cidade de Mallet – PR, do 1º Festival de Danças da cidade.
Os nove trabalhos apresentados obtiveram importantes premiações. “Estamos muito felizes por mais essa grandiosa conquista, e sabemos que estamos apenas começando a trilhar um caminho que queremos ir mais longe ainda”, destaca o coreógrafo e coordenador do grupo, Sérgio Teixeira da Silva.
Nos cinco anos de existência, o grupo já coleciona 73 importantes premiações. Somente nesse ano, em três festivais obteve 22 premiações, sendo 11 no Extremo Oeste em Dança, na cidade de São Miguel do Oeste – SC; também único grupo de dança da região a ser selecionado com duas coreografias para o Prêmio Desterro, que acontece no dia 03 de setembro, em Florianópolis. Foi selecionado para o palco competitivo com a coreografia do grupo Júnior e para o palco Iguatemi com o grupo Adulto. E na cidade de Mallet – PR obteve mais nove premiações neste final de semana.
O Festival de Mallet teve mais de 50 apresentações na competição, e jurados reconhecidos no mundo da dança, como Eliseu Correa, da cidade de São Paulo; Ian Mickiewicz, Lissandra Rodrigues e Cielle de Souza, profissionais da cidade de Curitiba – PR.