• https://cast.youngtech.radio.br/radio/8370/radio
  • Rádio Clube de Canoinhas 94,9 FM

Grupo rouba bicicleta de jovem no Centro de Porto União

Vítima foi cercada por cerca de oito suspeitos, um deles simulando estar armado com faca.

A Polícia Militar de Porto União foi acionada na noite desta sexta-feira (11), por volta das 22h30min, para atender uma ocorrência de roubo no Centro da cidade. No local, a vítima relatou que foi abordada por aproximadamente oito homens, sendo que um deles simulou estar armado com uma faca e ordenou que entregasse a bicicleta que estava em sua posse.

Após o roubo, o grupo fugiu em direção ao bairro São Pedro, levando a bicicleta, que segundo a vítima é preta, com detalhes em azul e rosa. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pelo bairro e pelas imediações, mas não localizaram os autores nem a bicicleta roubada durante a ação.

Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos. As autoridades seguem com as buscas e investigação para identificar os suspeitos e recuperar a bicicleta.

Autor:

Compartilhe

Publicações relacionadas

Neste domingo (26), o Dia Nacional de Combate à Hipertensão coloca em foco um desafio

Onda de crimes digitais preocupa gestões municipais
Vítima transferiu R$ 1,3 mil a estelionatário após negociação online com falso intermediário
Não existem mais publicações para exibir