Um homem de 35 anos foi atropelado na manhã desta sexta-feira (09), no Centro de Papanduva. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 7h56min. No local, a equipe confirmou a situação e encontrou a vítima deitada na via pública, sendo amparada por um médico que passava pela região.
A vítima estava consciente e orientada, mas relatava fortes dores na perna esquerda, especificamente na região do tornozelo e canela. Havia suspeita de fratura no tornozelo e na perna, embora os sinais vitais estivessem estáveis.
Os socorristas realizaram os procedimentos de imobilização e restrição de movimentos conforme os protocolos e, em seguida, o homem foi levado ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
A motorista do veículo envolvido, um Chevrolet Onix, tem 37 anos e não se feriu. Ela recusou atendimento médico e permaneceu no local prestando esclarecimentos à Polícia Militar, que ficou responsável pelos procedimentos legais da ocorrência. As causas do atropelamento ainda não foram divulgadas.